13.8.12

prosário


5 comentários:

  1. mas a oração da poesia é um grito, que parte do peito pra marchar nas praças!

    ResponderExcluir
  2. é a tomada dos altares!

    ResponderExcluir
  3. Adriana Kuhn de Almeida28 de abr. de 2013, 18:49:00

    no fundo, há nobreza na Humanidade.
    algum entendimento e, às vezes, atos de
    coragem.
    mas de modo geral, a Humanidade não parece contar com muito disso.
    Isso é como um enorme animal dormindo e quase nada pode fazer com que ele desperte.
    quando ativado ele é o melhor em brutalidade, egoísmo, julgamentos injustos, assassinatos.
    o que podemos fazer em relação a isso, Humanidade?
    nada.
    evitar a coisa o quanto for possível
    tratá-la como algo venenoso e viciante
    mas tenha cuidado. leis foram decretadas para
    proteger essas disparidades.
    isso pode matar você sem uma causa
    e para escapar disso você deve ser sutil.
    pois poucos escapam.
    você tem que traçar um plano.
    nunca conheci alguém que escapasse.
    conheci alguns grandes e famosos, porém
    eles não escaparam, pois eles se tornaram
    grandes e famosos seguidos os passos de grande parte
    da Humanidade.
    eu não escapei, mas eu não falhei em tentar de novo e sempre.
    antes de minha morte, espero conseguir ter de volta o meu viver
    Charles Bucowisk

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Romulo Perri e Adorei!!!!

    ResponderExcluir